Faça com que suas listagens tenham a melhor aparência

Dedique postagens em blog ou páginas de destino para mostrar suas listagens
em detalhes. Uma postagem ou página de destino dedicada para um anúncio
pode ajudá-lo a criar uma campanha de marketing robusta para uma propriedade
anunciada pela imobiliária (além da página do anúncio).
Adicione descrições mais detalhadas, fotos, vídeos e informações sobre a área
para apresentar melhor a propriedade. Para atrair tráfego orgânico, otimize o
post com: palavras-chave hiper locais; nomes de endereços; e palavras-chave
de tipo de propriedade; Compartilhe seu blog com sua rede como faria com uma
postagem de blog regular.
Aproveite o ótimo ROI do e-mail usando seu boletim informativo para anunciar
suas listagens aos clientes.
https://www.judicearaujo.com.br/
Mantenha sua mensagem bastante breve e direta,
adicionando linhas de assunto e cabeçalhos atraentes, algumas fotos
impressionantes, detalhes descritivos e um link para sua listagem ou página de
destino da propriedade.
As fotos são esperadas como parte das listagens, mas o vídeo pode criar uma
experiência mais completa para seus leads e dar a eles uma perspectiva mais
aprofundada da propriedade. Crie vídeos de propriedades profissionais para
listagens prioritárias para gerar uma série de interesses.
Publique informações de listagem em todas as mídias sociais – As listagens em
seu site são ótimas, mas informe seus seguidores sobre novas listagens em
destaque publicando-as em cada site de mídia social.