O plano de ação deve incluir respostas para perguntas como:

Faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas ead Unoeste
Para fazer um curso a distância ou uma faculdade EAD a operação bem-
sucedida de suporte técnico é baseada em um plano de ação definido.Como os alunos irão obter
e instalar o software necessário para o curso? • Quem precisa dar aos usuários
respostas às perguntas relacionadas ao suporte técnico? • Como os alunos
podem identificar problemas específicos e que podem agir de acordo com
determinados problemas? • Qual o telefone do suporte técnico em caso de
necessidade de ajuda imediata na solução do problema dos usuários? • Qual é
o tempo previsto de comunicação do problema para sua resolução ou
recebimento de informações sobre tratamento alternativo? A utilização de um
único LMS fornece o seguinte conjunto de requisitos de hardware e software
necessários para professores/instrutores e alunos como usuários do sistema,
seguido da definição de suas configurações para que tenham acesso aos
recursos adequados do LMS.
Todos os participantes devem estar familiarizados com os requisitos mínimos
para a configuração básica do computador que lhes permite utilizar corretamente
o LMS (ligação à Internet , as características técnicas de seu computador:
processador, memória de trabalho, espaço em disco, monitor, etc.) E os
equipamentos audiovisuais necessários (alto-falantes, placas de som, câmera e
microfone para videoconferência e afins.). Quando o software necessário a ser
instalado no sistema operacional sistema (Windows, Linux, etc.), Browser
(produto, versão, várias inserções – plugins), um programa para trabalhar com
programa de e-mail para trabalhar com notícias da rede e o resto do programa
específico do equipamento. O ajuste das configurações é particularmente
importante, pois valores inseridos incorretamente podem inviabilizar o uso de
peças ou equipamentos substitutos, porém, o sistema LMS como um todo.